quarta-feira, 17 de abril de 2013

Jornal Ícone Ed. 206 - Feira internacional de energia solar será realizada em São Paulo

 A segunda edição da EnerSolar + Brasil, Feira Internacional de Tecnologias para Energia Solar, acontece de 17 a 19 de julho de 2013, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, reunindo segmentos de energia eólica, fotovoltáica, biocombustíveis e biomassa.

 A Enersolar+Brasil, teve origem na feira Enersolar+, de Milão, na Itália, uma feira do setor de energias renováveis. A iniciativa de trazer a Enersolar+Brasil ao país é do Grupo Cipa Fiera Milano e Artenergy Publishing e surgiu da necessidade de um evento internacional na América Latina, para preencher uma lacuna de falta de feiras de energias renováveis.
 
Com 250 expositores nacionais e internacionais, o objetivo da feira é promover novas tecnologias e mostrar as oportunidades que o Brasil tem, observando o grande potencial de uso de energias renováveis no país.
 
Simultaneamente, acontece a feira internacional Greenergy, especializada em energias renováveis, biocombustíveis, biogás, biomassa; a Eólica Brasil Small Wind e o III Congresso Ecoenergy.
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário